terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA UPE CAMPUS PETROLINA REUNIRÁ POLÍTICOS, REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO E SAÚDE DA REGIÃO E CONVIDADOS ESPECIAIS


A posse da nova diretoria da UPE Campus Petrolina acontecerá nesta segunda feira, dia 17 de dezembro, às 19 horas no auditório do próprio Campus. O evento marcará o início de uma nova gestão, depois de dezesseis anos geridos por apenas um grupo. Foram eleitos com 59% dos votos válidos os Professores Moisés Almeida e Marta Guimarães para um mandato de quatro anos. A posse será presidida pelo Magnifico Reitor da Universidade de Pernambuco Professor Carlos de Araújo Fernando Calado e contará com duas mesas administrativas: ACADÊMICA, onde foram convidados os representantes da UNIVASF, UNEB, IF-Sertão e FACAPE  e a MESA DE  HONRA, com autoridades políticas, educacionais, civis e religiosas da região.

Confirmaram presença no evento o Prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, a presidenta da Câmara de Vereadores Maria Helena, os deputados estaduais Isabel Cristina, Odacy Amorim e Adalberto Cavalcante. Os deputados Federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota foram convidados, além da confirmação da presença do Deputado Federal Paulo Rubem. Vários representantes de entidades da Educação e Saúde: Secretarias municipais, escolas privadas, Gerencias Regionais de Educação e Saúde  também confirmaram suas presenças.
Os Diretores Eleitos Professores Moisés Almeida e Marta Guimarães já confirmaram sua equipe de trabalho composta das seguintes pessoas: Coordenação Setorial de Graduação: Professora Gleide Macedo; Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa: Prof. Paulo Adriano Schwingel; Coordenação Setorial de Extensão e Cultura: Prof. Plínio Amorim; Coordenação Setorial de Apoio as Atividades Acadêmicas: Profa. Silu Caldeira; Coordenadoria de Planejamento: Prof. Claudemiro de Lima Júnior; Coordenação Administrativa e Financeira: Maria Gecilvane Pereira.

O evento é aberto ao público e deverá contar também com a presença dos alunos dos três turnos, além de diretores de outras unidades da UPE, Vice-Reitor, Pró-reitores, Presidentes dos Sindicatos dos Professores da UPE e dos Servidores Técnicos Administrativos.

Por. Moisés Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário